Política de devolução, reembolso e cancelamento

3. INFORMAÇÕES DE PREÇO
3.1 O preço de venda do produto está sujeita a alterações sem aviso prévio antes da compra do produto pelo comprador. O preço de venda é fornecido no site na base "como está", tal como previsto pelo vendedor. Devido a razões técnicas, pode haver erros no preço de venda, que possam ser corrigidos pelo vendedor a qualquer momento e a aceitação de qualquer oferta de venda pelo comprador dos produtos sujeitos a tal defeito de venda deve sujeitar-se a critério do Vendedor, a não ser que um documento de aceitação e tal transação possam ser evitados pelo vendedor.
3.2 Todos os preços são inclusivos do IVA, salvo indicação em contrário.

5. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
5.1 A denúncia relacionada ao produto do comprador para reembolso ou a substituição será transformada em conformidade com a política de devolução disponível no   http://www.mercadomoz.com/returnpolicy. tanto para o comprador e como para o vendedor concordam com esta  Política de Devolução. No entanto, em caso de falsas, levianas e infundadas queixas relativas à entrega ou a qualidade dos produtos, o comprador não será  elegível para reembolso ou substituição.

5.2 Antes de aceitar a entrega de qualquer produto, o Comprador deverá assegurar, de forma razoável, que a embalagem do produto não está danificada ou corrompida.

5.3 O processo de devolução de um produto, podem estar sujeitos a termos adicionais consoante a natureza e a categoria do produto. Tais termos adicionais podem ser especificados no Site ou ser intimida pelo vendedor no momento da compra do produto.

5.4 No caso em que a devolução de um produto seja devidamente aceite pelo vendedor, o valor de tal produto, como originalmente pago pelo comprador durante a aceitação do produto, será reembolsado ao comprador, quer para a conta bancária fornecida pelo comprador para esse reembolso, quer para o instrumento de pagamento do comprador a partir do qual o pagamento foi feito, ou de qualquer outro instrumento de conta de pagamento pré-pago do comprador. O Adoropenicomercial tem o critério para determinar o modo de reversão das opções acima.

5.5 O comprador concorda que, se o produto devolvido não é aceite pelo vendedor, em seguida, o AdoropeniComercial terá o direito de liquidar ou vender esses produtos, e dar a todos o título válido, os direitos e interesses, incluindo garantias e outras garantias e benefícios associados a esses produtos (como o comprador teria recebido do Vendedor) a qualquer terceiro a quem esses produtos são vendidos.

6. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS / TRANSAÇÃO
6.1 Cancelamento pelo Vendedor: pode haver certas encomendas que o vendedor é incapaz de aceitar e tem o direito de cancelar ou directamente pelo vendedor ou o vendedor pode instruir o Mercadomoz para cancelar tal encomenda. O vendedor reserva o direito, a seu critério exclusivo, de recusar ou cancelar qualquer pedido por qualquer motivo. Algumas situações que possam resultar em encomenda do comprador sendo cancelado incluem, sem limitação, a não disponibilidade do produto ou as quantidades encomendadas pelo comprador ou imprecisões ou erros nas informações de preço. O vendedor também pode exigir verificações adicionais ou informações antes do processamento de qualquer encomenda. Todos os cancelamentos devem ser sem qualquer recurso ao comprador e sem qualquer responsabilidade para o vendedor ou para Mercadomoz. Se a encomenda do comprador é cancelada, após o pagamento ter sido processado, o referido montante será revertido / remetido para o comprador, quer para a conta bancária fornecida pelo comprador para essa inversão, quer para o  instrumento de conta de pagamento do comprador a partir do qual o pagamento foi feito, ou de qualquer outro instrumento de pagamento pré-pago do comprador. O Mercadomoz deve ter o critério para determinar o modo de reversão das opções acima. No caso de um código promocional dada pela Mercadomoz é usado para a compra do produto, o montante sob tal código promocional não será reembolsado em caso de cancelamento da encomenda. O acima referido é o único recurso do comprador e a única responsabilidade do vendedor e responsabilidade exclusiva do Mercadomoz para qualquer cancelamento do pedido de compra por parte do vendedor ou de outra forma que não pelo comprador.

6.2 Cancelamento por parte do comprador: Em caso de pedidos de cancelamento de encomendas, o vendedor reserva-se o direito de aceitar ou rejeitar os pedidos de cancelamento de encomendas por qualquer motivo. Como parte da prática comercial habitual, se o vendedor recebe um aviso de cancelamento e o pedido não tiver sido processado, o Vendedor poderá cancelar a encomenda e reembolsar a totalidade do montante ao comprador dentro de um período razoável de tempo. O Vendedor não será capaz de cancelar os pedidos que já foram processadas pelo vendedor. O comprador concorda em não contestar a decisão tomada pelo vendedor e o vendedor aceitar a decisão sobre o cancelamento.

6.3 Compensação de quaisquer benefícios disponibilizados pelo Comprador: caso o comprador se beneficie de qualquer benefício ao abrigo de qualquer marketing ou promoções de Mercadomozin fornecidos pela relação com o produto para o qual a encomenda foi cancelada pelo comprador ou pelo vendedor, o Comprador concorda e autoriza o AdoropeniComercialLimitada para recuperar tais benefícios do comprador ou o mesmo de quaisquer reembolsos para o comprador.

Our Sponsers

Mercadomoz.com
Rated 4.8/ 5 based on 1000 reviews at Google+